Modelos de Contratos
Terça, 04 de Junho de 2013 07h
CONTEÚDO JURÍDICO: O melhor conteúdo jurídico da Web. Acesse já as funcionalidades do portal. Temos: banco de questões, jurisprudências organizadas, legislação a comentar, Vade Mecum brasileiro, Vade Mecum estrangeiro, súmulas dos Tribunais, excelentes artigos jurídicos, tudo vinculado. Aproveite essa oportunidade e estude sem sair de casa. Contato: [email protected]



Contrato de locação de espaço destinado à montagem de loja em área interior de shopping center


CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO EM "SHOPPING CENTER"

Pelo presente instrumento particular de locação de espaço em shopping center, de um lado ........., pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na cidade de ..........., estado do ........, na rua ........., nº ........, inscrita regularmente no CGC/MF sob o nº ..........., doravante denominada simplesmente como LOCATÁRIA; e de outro lado, ..........., pessoa jurídica de direito privado, com sede e foro na cidade de ...... estado do .........., na rua ........, nº ...., inscrita regularmente no CGC/MF sob o nº ..........., denominada simplesmente como LOCADORA, têm justo e acertado os termos da locação de espaço em shopping center, conforme as cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Constitui objeto do presente contrato de locação a loja nº ......, com espaço de ......... m2, localizada no segundo andar do shopping center ..........., com endereço na rua Novo ......, nº ...........

CLÁUSULA SEGUNDA: Pelo presente contrato a LOCADORA cede em locação à LOCATÁRIA o espaço descrito na cláusula primeira, com início em .... de ........ de ....... e término ajustado para ....... de ....... de ..........., podendo ser rescindindo a qualquer tempo pelas partes independente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, ressalvando-se, entretanto, eventuais perdas e danos.

CLÁUSULA TERCEIRA: Como aluguel a LOCATÁRIA pagará a LOCADORA o valor mensal de R$ ........ (.........), sem previsão de cláusula de correção monetária automática, ressalvando-se, entretanto, o direito de ambas as partes a revisão do aluguel no caso de o mercado sofrer alterações.

CLÁUSULA QUARTA: Fica eleito pelas partes, para a dirimência de qualquer conflito originário do presente instrumento, o juízo da comarca de ............., com a expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que lhes possa ser.

E por estarem assim, justas e acertadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADORA

____________________
LACATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Conforme a NBR 6023:2000 da Associacao Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), este texto cientifico publicado em periódico eletrônico deve ser citado da seguinte forma: JURíDICO, Conteúdo. Contrato de locação de espaço destinado à montagem de loja em área interior de shopping center. Conteudo Juridico, Brasilia-DF: 04 jun. 2013. Disponivel em: <http://www.conteudojuridico.com.br/?artigos&ver=25587.43704>. Acesso em: 25 set. 2017.

  • Versão para impressão
  • Envie por email
  • visualizações1640 visualizações
  • topo da página


Artigos relacionados: