Colunistas
Quinta, 07 de Dezembro de 2017 04h30
ISNAR AMARAL: Consultor ambiental.



Padrão de Energia

O querer e o poder em relação aos sonhos e objetivos necessitam de intensidade, de energia densa, de concentração direcionada das vibrações específicas. Antigos ditados populares, a exemplo de “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, já enfatizavam o poder da constância e da persistência.

É a partir da consciência que se formam os pensamentos - e estes são o início de tudo. Os pensamentos e os sentimentos são energias sutis que atraem vibrações ressonantes por meio do entrelaçamento quântico, formando o que denomino de padrão de energia. Desta forma, são criadas condições favoráveis que oportunizam a materialização dos sonhos e objetivos.

Os propósitos pessoais e empresariais devem formar uma nuvem vibracional densa, pois, assim, o universo passa a contribuir com mais daquilo que nela se encontra. Pensamentos que vagueiam, não formam uma direção, muito menos um sentido. Como é possível chegar ao destino se não se sabe onde se quer ir?

Padrão de energia é formado a partir de propósitos firmes, pensamentos alinhados e constantes. É a mensagem que conduz os propósitos e objetivos do negócio até a sua materialização, absorvendo, no caminho, tudo o que estiver na mesma frequência. Para manter o seu vigor energético, é necessário a alimentação constante por pensamentos e sentimentos ressonantes.

Existe uma dificuldade tanto pessoal quanto empresarial em manter a constância vibracional dos pensamentos. Uma prática que resolve esta dificuldade é a Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, técnica que utiliza dispositivos como catalizadores para intensificar a egrégora, que é o somatório de todas as energias do ambiente. O seu emprego já beneficia centenas de empresas e profissionais liberais no direcionamento dos seus negócios com pleno êxito.

Faça uma análise: se a sua vida ou o seu negócio não está produzindo os resultados esperados, possivelmente o problema está no padrão de energia ou na ausência dele.


Conforme a NBR 6023:2000 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), este texto científico publicado em periódico eletrônico deve ser citado da seguinte forma: AMARAL, Isnar. Padrão de Energia. Conteúdo Jurídico, Brasília-DF: 07 dez. 2017. Disponível em: <http://www.conteudojuridico.com.br/?colunas&colunista=75430_Isnar_Amaral&ver=2775>. Acesso em: 18 dez. 2017.

visualizações21 visualizações
topo da página